Re: [shell-script] autenticação ssh

From: Eduardo Otubo
Subject: Re: [shell-script] autenticação ssh
Date: Tue, 8 May 2007 16:55:53 -0300

Uma vez que você tenha a autenticação pelas chaves pública e privada,
você pode usar da seguinte forma:

$ ssh root@$(ip) "comando";

Onde comando, obviamente, pode ser o seu ifdown eth0. O que eu não
sei, é se a sessão SSH vai travar se tu fizer isso, na pior das
hipóteses acho que vai cair. O que pode fazer alterar sua saída de
erro...

[]'s