Re: CUT

From: alisson3at110
Subject: Re: CUT
Date: Wed, 16 May 2007 20:36:24 -0000

Como eu faço para que o resultado alimento uma variavel ??
Vou ter explicar o que eu quero, no meu trabalho ultilizamos Linux
nos servidores, em uma operação que acontece o dia todo, uma rotina
é disparada em um maquina e envia um mensagem para outro servidor,
aonde é processado a informação, no fim do processamento da
informação ele envia uma mensagem de ok para a primeira rotina que
esta esperando o ok, mais no Linux tem um erro, que não conseguimos
descobri oque é, a mensagem de ok não é enviada, e o primeiro script
fica dormindo aguardando o ok.
Com o comando ps -ef | grep ssh  , ele lista todos os processos ssh,
nele existe o processo notty, quando agente mata ( kill -9 pid )
esse processo, o primeiro escript acaba finalizando com sucesso.
Para isso eu irei cria um script que criará um arquivo ps -ef|grep
ssh >> arquivo para testa o tempo de execução desse ssh notty com o
time atual do servidor, se tive uma diferenção de 10 minutos, ele
irá matar o ssh notty.

Como eu posso fazer isso ??

Alisson Alexandre

--- Em address@hidden, Thomaz de Oliveira dos Reis