Lista Arquivo

From: Gilson Fábio Robles Bernichi
Subject: Lista Arquivo
Date: Thu, 17 May 2007 10:41:33 -0300

Bom Dia

Tenho um diretorio com varios arquivos gostaria de listar o mais novo desse
diretorio.

Estou procurando a solução para o seguinte problema. Tenho um diretorio que sao
armazenados imagens a cada 10 minutos. E as vezes ocorre algum problema e as
imagens nao sao enviadas para esse diretorio. O problema causa mais impacto
quando é de madrugada e as fotos nao sao gravadas dessa forma eu fico um
periodo muito alto sem armazenar fotos.

Alguem teria alguma sugestao

Obrigado mais uma vez.

gilson