Re: [shell-script] Testar se arquivo esta aberto

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Testar se arquivo esta aberto
Date: Thu, 17 May 2007 16:39:23 -0300

Creio que o seu problema é pq vc está colocando um uniq para linhas
diferentes. A única coisa igual seria o $arq. Desta forma, antes do uniq vc
teria vc deveria cortar a saída do ps ou veja que o uniq tem 2 opções
interessantes: o -s e o -f que comparam porções restritas de cadeias.
Verifique qual se adequa mais ao seu caso.

Monte Alto é o distrito de Arraial do Cabo?

Abraços,
Julio
:wq

--