Re: [shell-script] Simulador

From: Berdam Cavaletti
Subject: Re: [shell-script] Simulador
Date: Sat, 19 May 2007 22:21:58 -0300 (ART)

, nele vc emula o linux ou  dentro do windows ou vice versa.

alisson3at110 <address@hidden> escreveu:                                  Ola
 Tenho instalado em meu PC, o WinXP, gostaria de saber se existe algum
 programa que simula o Shell do Linux no Windows XP ? pois so tenho
 contato com Shell Script no meu trabalho, queria fazer alguns teste em
 casa, mais como eu não tenho o Linux, e nen penso em instalar, pois meu
 HD é de 40G, gostaria de instalar um simulador.

 Alisson

http://br.messenger.yahoo.com/