Re: [shell-script] Soma de valores

From: Sebastiao Gonella
Subject: Re: [shell-script] Soma de valores
Date: Tue, 22 May 2007 15:55:56 -0300

Obrigado pela resposta Tiago.

Nao sabia do formatador printf, vou pesquisar sobre isso. Se tiver um
exemplo, agradeço.
Quanto a data citada, na verdade eh time, tipo HHMMSS. Tenho que fazer uma
some de varios "times" que estao no arquivo armazenados desta forma... citei
no e-mail pensando se algum tem um codigo pronto p/ colocar como funcao em
meu script p/ fazer isso.

Grato,

Sebastião M. P. Gonella
Celular: 61-84021512