Re: [shell-script] Shell-Script é .. mais + :??

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] Shell-Script é .. mais + :??
Date: Tue, 05 Jun 2007 16:47:52 -0300

Pessoal,

Acho que o assunto rendeu mais do que deveria, não acham? Vamos deixar
nosso amigo eqüino para lá e seguir nossas vidas normais?

E para não caracterizar como off-topic, segue uma resposta ao email do
nosso amigo Reinaldo Carvalho:

Para conectar no ms-sqlserver via shell, com procedures criadas:

#!/bin/sh
/home/user/sqlprofile

[]'s
Gunter