Re: [shell-script] Script para curso....

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script para curso....
Date: Fri, 22 Jun 2007 09:56:42 -0300

Fala Elias,
acho que vc vai ter de estudar um pouco para fazer este exercício. A lista
está cheia de professores (é inclusive bastante provável que seu professor
faça parte da lista) e acho muito difícil alguém fazer um trabalho para uma
pessoa que não quer se esforçar e só deseja terminar o curso nas coxas, as
custas do esforço dos outros.

Se quer ser ajudado, poste aqui o que vc desenvolveu mesmo que errado, para
mostrar que vc está se empenhando, que toda a lista te ajudará.

Sei que é complicado estudar, afinal vc tem mulher, 15 filhos e está cheio
de problemas no emprego, tendo frequentemente que virar a noite trabalhando.
Qq professor conhece estes problemas... Mas assim mesmo, com toda esta
ocupação e falta de tempo que vc tem, arranje um tempinho e mostre-nos a sua
tentativa que ficaremos felizes em ajudá-lo.

Não trabalhe tanto assim, menino ... :-)
Julio
:wq

--
Abraços,