[shell-script] Re: Atribuir colunas de arquivo texto a variáveis

From: mop
Subject: [shell-script] Re: Atribuir colunas de arquivo texto a variáveis
Date: Mon, 25 Jun 2007 19:34:46 -0300

Se não gostou da minha idéia e, o conteúdo procurado somente pode ocorrer
na coluna 3, apenas troque no script do julio:
< arquivo.txt
Por:
< <(grep "o que voce quer" arquivo.txt)

Parametrizar ou não, como? Vale o que eu já disse.

PS: Júlio, boa essa das multiplas variáveis; eu sei que existe, não costumo
usar e, sempre que é ultra conveniente não me lembro dela; gostei :)
continue com essas "sacadas" geniais!!!