Re: [shell-script] Re: Criticas sobre a lista (ADMINISTRATIVA)

From: mop
Subject: Re: [shell-script] Re: Criticas sobre a lista (ADMINISTRATIVA)
Date: Mon, 03 Dec 2007 22:54:59 -0200

Acho que o Fábio não está querendo ocultar email dos demais membros.

Fiz esse reporte há muito tempo atrás, mas enviei para apenas um moderador e
possivelmente a mensagem foi retida em algum filtro.

O detalhe ocorre na publicação, pelo que levantei na terceira resposta à
thread.
Por isso nas minhas mensagens sempre retiro o que está abaixo, ou quando não,
retiro o email da pessoa que estou respondendo e limpo o resto.
Acho que todos que lembrarem poderiam fazer isso ao postar. ;)
E se todos fizerem cada um só tem 1 vez, justamente o da pessoa a que
está respondendo.

Acabei de fazer um teste com advanced search do grupo, na mensagem:
%40gmail
Funciona, um dos resultados, onde o problema aparece claramente:

Talvez o sistema do yahoo só corte os dois primeiros x@y, não sei.

Apesar disso, considero a publicação do conteúdo fundamental.

Felizmente, tenho um email que parece mais um erro. :)

Quando tiver um tempo vou ver se existe uma conta para geração dessa
ocultação para quem tem email externo ao yahoo.

Saudações.