Sugestão

From: Marcelo Salhab Brogliato
Subject: Sugestão
Date: Wed, 5 Dec 2007 03:00:24 -0200

Olá a todos,

sou cadastro na lista a algum tempo e venho acompanhando o
maravilhoso trabalho que cada um aqui faz, ajudando e compartilhando
conhecimento.
Por enquanto, não sei muita coisa sobre sobre shell-script,
então acabo mais lendo que participando. Mas espero daqui a
um tempo (um longo tempo, rs) eu possa também estar ajudando!
Porém, tive uma idéia! Que tal criarmos um local onde os moderadores
possam colocar os scripts criados por pessoas da lista... claro
que com direitos autorais, e somente com autorização dos criadores.
Podemos ligar tópicos de problemas comuns aos scripts e permitir
buscas. Além disso, podemos criar níveis de solução, de uma básica
até uma avançada. Qualquer um pode contribuir melhorando, indicando
bugs, etc.

Bom, estou disposto a iniciar um projeto deste tipo, e também
consigo um servidor para hospedarmos isso (99% de certeza).

Aguardo um retorno dos amigos.

Um abraço de quem muito aprende com vocês,
Salhab