Re: [shell-script] Substituir texto no log do squid

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Substituir texto no log do squid
Date: Fri, 7 Dec 2007 17:13:49 -0200

Boa tarde Cristiano..

Se a tua ideia não é ignorar os sem userid, como me disse em PVT..

Talvez essa antiga mensagem na lista possa te ajudar:

http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg03978.html

É uma integração do log do samba com o access.log dum squid transparente..

Nela tem a alteração que tu procura, e mais algumas coisas..

--

Flávio do Carmo Júnior