Re: [shell-script] OFF TOPIC Substituir texto no log do squid

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] OFF TOPIC Substituir texto no log do squid
Date: Fri, 7 Dec 2007 21:39:25 -0200

Cristiano,

Que bom que vc perdeu um tempinho tentando, é assim que se aprende ;-)

Aproveitando, no sabado passado eu "ministrei" uma palestra sobre AWK
+ SED no evento Tchelinux de Porto Alegre (cidade aonde moro
atualmente, para quem não sabe). Os slides estão aqui, se alguem se
interessar (nesse site tem as outras palestras, algumas muito
interessantes também):

http://www.inf.ufrgs.br/~tpbiazus/37-processando_informacoes_e_texto_com_awk_e_sed.pdf

Infelizmente o arquivo original, que levei umas 2 semanas para fazer
(com muito amor e carinho), corrompeu misteriosamente um dia antes e
tive q fazer esse as pressas. Tanto trabalho e... não apareceu ninguem
pra prestigia-la :(

Devo melhorar essa apresentação ao longo do tempo, talvez nas minhas férias.

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"