Re: [shell-script] Como sinalizo que um parametor, lido pela entrada pad

From: mop
Subject: Re: [shell-script] Como sinalizo que um parametor, lido pela entrada padrão, terminou?
Date: Fri, 14 Dec 2007 21:22:05 -0200

Essa sua questão não ficou muito clara e nem percebo de imediato a
aplicabilidade do exemplo. Normalmente os parâmetros são passados na própria
linha de chamada do comando, que é finalizada com um return.

Se for uma questão do Pssor acho que pode responder que se a entrada
padrão vem do teclado poderia tentar finalizar segurando a tecla Ctrl e
pressionando a tecla D. ;)

É melhor você testar antes no sistema alvo.
Para você não cair numa trap, não esqueça de listar as traps (com o comando
trap) de olho em 17, SIGCHLD.

Espero que alcance seu objetivo, ou se ficou alguma dúvida detalhe-a.
Ok, eu  posso ter me equivocado. ;)