Re: [shell-script] - Moderação - Como omitir o cursor do mouse no Xfree

From: Leonardo Bites
Subject: Re: [shell-script] - Moderação - Como omitir o cursor do mouse no Xfree
Date: Mon, 7 Jan 2008 18:03:20 -0200

Oi Julio,

Desculpe por qualquer coisa mais acho que se você reparou no email que
mandei para o grupo precisava de ajuda para fazer um script de inicialização
para um sistema linux, bem sobre a questão de ser fora de tópico, acho que a
lista envolve "SHELL SCRIPT" que são comandos linux / unix  encapsulados
dentro de um arquivo a ser executado, independente de onde estes comandos
vão atuas por exemplo posso usar shell script pra fazer toda a configuração
do gnome usando o gconftool-2 nem por isso deixa de ser Shell Script ou
mesmo usar os comandos AWK, SED, GREP entre tantos outros disponíveis no
linux, não creio que o uso de shell seja exclusivo para o modo terminal
muito menos formado apenas de IF and ELSE.

Precisei de ajuda para um comando que desconhecia para me ajudar em um
script e se isso não é a finalidade desta lista me desculpe.

Atenciosamente.

Leonardo Bites