Re: [shell-script] - Moderação - Como omitir o cursor do mouse no Xfree

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] - Moderação - Como omitir o cursor do mouse no Xfree
Date: Mon, 7 Jan 2008 18:12:04 -0200

OK Leonardo,
sem rancores... Quem estabeleceu as normas da lista foi o owner e o que nós
moderadores fazemos é mantê-las. É bom que seja dito que acho o Mop (que foi
advertido juntamente contigo) um excelente colaborador com um nível de shell
(e de pitaco tb) ;) muito acima da média da lista e no entanto não o poupei.

Nossa lista é um tremendo sucesso e creio que este rigor nos assuntos, seja
um dos fatores que fortemente contribuem para isso. Lido com Shell há muitos
anos e não conheço nenhuma lista (no mundo) que chegue perto do dedinho
mindinho do pé da nossa. Vamos portanto mantê-la assim.

Abraços,
Julio