Re: [shell-script] - Moderação - Como omitir o cursor do mouse no Xfree

From: mop
Subject: Re: [shell-script] - Moderação - Como omitir o cursor do mouse no Xfree
Date: Mon, 07 Jan 2008 19:07:15 -0200

Antes de mais nada, isto não é uma afronta ou questionamento.
Esta lista não é democrática e acho que é bom que continue não sendo.
É bom ter regras e saber que quem as segue não tem de se preocupar com nada.

Acho que como o Leonardo e eu não gostamos do que ouvimos, principalmente por
achar que não infringimos nenhuma regra.
De minha parte, possivelmente, ignorância pura.
Eu me contive, mas já que houve manifestação do colega farei o mesmo.
Se for awk, sede cut (e o arroz com feijão do dia a dia) pode ir-se ao fundo
de todas as suas características, chaves, limitações, versões, etc. (isso é
shell???)
Qualquer outra coisa, a própria menção do termo, é uma infração.

O que eu recebo nas mensagens é isto:

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação,
como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado
sem prévio aviso.

Quando assinei a lista parece-me que havia uma relação de regras.
Acabei de procurar para tentar me atualizar. Mas não achei o caminho.

======================================
Algum dos moderadores poderia passar o link atualizado?!
======================================

Sugestão, enviar sempre com as repreensões o link para as regras vigentes,
ou melhor, que tal juntar (o link) com isso que mencionei acima.

Concordo com tudo o que o Leonardo disse, assim se alguém souber de outra
lista mais abrangente, mas também muito controlada, dê um alou. Qualquer coisa
que fuja do trivial discutiríamos automaticamente por lá. Só interessa shell,
ok?! Owner e Moderadores, repito isto não é uma afronta ou competição, a idéia
é ter um canal complementar, pois como o Júlio disse, no escopo cultural desta
é difícil achar outra de nível próximo. Não, eu não quero criar ou administrar
essa outra, hipotética.

Quero continuar aqui, também. ;)

Cordialmente,
mop

PS. espero que tenham percebido o espírito construtivo destas palavras.