Re: [shell-script] simular stdin

From: Leonardo Neves
Subject: Re: [shell-script] simular stdin
Date: Thu, 17 Jan 2008 18:25:01 -0300

sei disso, mas já peguei o ambiente zoado, depois eu vou implemtando chaves
ssh, cfengine, expect, etc.. mas por enquanto tenho que acessar os server
baseado em listas de senhas em txt. mais seguro que isso só o uso do telnet
:-)

O sshpass já me adiantou bastante o lado porque já faço o acesso a nível de
usuário, mas como os servers não permitem logon ssh de root, não dá para
fazer o acesso total só por ele.

O expect vai ser útil, vou implementar um script com ele, a tranqueira é que
tenho que instalar um expect no home do usuário, copiar o script, o expect e
a lista de senhas, rodar o script e colher os resultados e depois apagar
tudo. mas já vai ser uma boa diversão. Melhor passar uns dias implementando
tudo do que ficar dias tentando as senhas manualmente.

Obrigado a todos pelas dicas.
--
Leonardo Neves Bernardo
Analista de Suporte Unix/Linux