Re: [shell-script] Re: contagem de caracteres

From: mop
Subject: Re: [shell-script] Re: contagem de caracteres
Date: Thu, 17 Jan 2008 22:19:17 -0200

De curioso, via google, achei um man do ksh solaris.
http://wagoneers.com/UNIX/SOLARIS/MAN/ksh.man.txt

Olhando rapidamente pareceu semelhante ao bash nas expansões.
Na solução que eu postei, acho que teria de trocar o "$[" por "$((",
mudando o fechamento, logicamente.

Ainda há o detalhe da versão.
Espero que ao final, saibamos a solução adotada e se essas expansões
estão disponíveis naquele shell. Para mim é apenas curiosidade, já que nem o
OpenSolaris tem atraído a minha atenção.