Re: [shell-script] Redirecionar saída de um programa Java

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Redirecionar saída de um programa Java
Date: Wed, 30 Jan 2008 19:34:43 -0200

Cesar,

O redirecionamento '>' funciona no shell para qualquer processo,
independe se for um programa java ou C ou perl. O que pode estar
acontecendo é o programa estar escrevendo na stderr e não na stdin

tente isso

$ java nome_programa > teste.txt 2> teste.err

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"