Re: [shell-script] Comando matador ? Loop da morte ?

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Comando matador ? Loop da morte ?
Date: Wed, 30 Jan 2008 21:38:48 -0200

Isso é uma fork bomb, só reiniciando o micro.

http://en.wikipedia.org/wiki/Fork_bomb

Vc pode evitar com o comando ulimit

ex:
ulimit -n 500 -u 250

Veja aqui a explicação completa:
http://www.linuxajuda.net/content/2/50/pt-br/travar-linux-_-fork-bomb.html

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"