ajuda com string

From: romano
Subject: ajuda com string
Date: Thu, 07 Feb 2008 16:59:44 -0200

boa atrde a todos, sou novo por aqui.

Eu estou tentando criar um script que eu rode em uma pasta e todos os arquivos que começem com um certo nome serão jogados para onde eu quero.

so que os arquivos sao videos rmvb ai eu baixo eles nome.zip.rar.

#!/bin/bash

for ARQ in `ls`
do
        if [ $ARQ = "A"*.zip.rar ]
        then
                mv
        fi
done

ele não faz nada dessa forma, ajuda ai, por favor.

como eu devo colocar para ele ver que existe arquivo com o nome anime.zip.rar ?

grato Bruno