Re: [shell-script] como omitir o /bin/bash

From: Leonardo Neves
Subject: Re: [shell-script] como omitir o /bin/bash
Date: Fri, 8 Feb 2008 10:12:42 -0200

O nagios funciona de forma correta no linux, porém no solaris não.
Acredito que está relacionado a versão do bash, que é a 2.03. Lembro
que a versão do solaris também já está descontinuada, é a versão 8.
A versão instalada do NRPE é a 2.0... nova considerando os softwares
citados acima.

T+
--
Leonardo Neves Bernardo