Re: [shell-script] Operações de soma e subtração

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Operações de soma e subtração
Date: Tue, 26 Feb 2008 18:04:22 -0300

O Bash tem suporte a aritmética de inteiros.

Para obter aritmética de ponto flutuante terias que utilizar o bc ou awk

Isso que vc falou parece ser um caso para AWK mas faltam informações
para eu te passar um script completo.

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"