Re: Operações de soma e subtração

From: Emiliano Chemello
Subject: Re: Operações de soma e subtração
Date: Wed, 27 Feb 2008 19:15:38 -0000

Olá Tiago,

O arquivo tem vários valores desejados, todos abaixo da
expressão 'energy au'. Só o primeiro valor da linha abaixo da
expressão interessa modificar, o segundo valor, que é sempre '1.0'
deve continuar lá.

Preciso que o primeiro valor da linha abaixo da expressão 'energy au'
tenha seu valor alterado por uma soma ou subtração de um número
(sempre o mesmo número). Preciso somar ou subtrair números decimais.
O resultado desta soma deve substituir o valor original.

Desde já agradeço!
Um abraço!

Emiliano

--- Em address@hidden, "Tiago Barcellos Peczenyj"