Re: [shell-script] Script em background

From: Leandro Ferreira
Subject: Re: [shell-script] Script em background
Date: Thu, 28 Feb 2008 09:23:29 -0300

Alan Diones wrote:
Amigos a muiuto tempo nao venho postado, pois estava fora,
Feliz 2008 a todos atrasado,
bem
to com um problema aki na empresa, é o seguinte preciso fazer um script que lê o relogio, ou seja a
hora do pc e grava essa leitura num arquivo texto, pode ser relogio.txt, sendo apenas gravado o 1º
algarismo do segundo, foi ae que eu comecei a ficar preocupado, esse script trabalhando em
background, em seguinda um outro script lia o arquivo relogio.txt e mostra na tela a mensagem
"Caldeira Ativa" quando for sempre o nº 5, como posso fazer? é urgente, preciso da ajuda
de vcs, estou meio perdido. so lembrando cada vez que ele mostrar na tela "caldeira
ativa" o numero anterior e substituito pelo numero seguinte.

Cara não sei se entendi muito bem o que você quer fazer mas da uma olhada.
while [ 1 ]; do echo $(date +%S|cut -c1) >> /tmp/relogio.txt ;done;

--
Leandro Ferreira
Setor de Informática