desabilitar ctrl+c e ctrl+z LINUX

From: Thiago Canuto Lemos
Subject: desabilitar ctrl+c e ctrl+z LINUX
Date: Tue, 1 Apr 2008 14:45:03 -0300 (ART)

Boa tarde, pessoal.

  Alguém poderia me dizer como eu desabilito as teclas "ctrl+c" e "ctrl+z" nos
scripts?

  É que estou fazendo um script aqui para que o usuário fique preso nele, sem
sair para o shell.

  Já usei o comando "trap 2" dentro do script mas não adiantou.

  Alguém tem alguma solução simples? Não precisa ser coisa da complicada não.

  Obrigado.
  Att.,
  Thiago

Thiago Canuto LemosBelo Horizonte - MG
Analista Suporte TI
Diretoria de Produção - DPR
Superintendência de Planejamento e Suporte Tecnológico - SPS
Gerência de Suporte ao Ambiente Operacional - GSO
Unidade I - Rua da Bahia - Prédio II
Sala 105 - Ramal 3339-1377
Prodemge - Cia de TI de MG
http://www.prodemge.gov.br/