Re: [shell-script] For de acordo com o tempo

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] For de acordo com o tempo
Date: Tue, 1 Apr 2008 16:39:27 -0300

Fala Rafael,
a saída para os seus anseios não é um for temporal, mas um named pipe ou um
trap 17.

Veja detalhes do primeiro em:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/TWikiBar/TWikiBarPapo011#Named_Pipes
;
do segundo em:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/TWikiBar/TWikiBarPapo010#O_trap_n%E3o_atrapalha

Ambos escritos em português, de uma forma fácil e divertida.

SuShellso,
Julio
A partir do dia 05/04 estarei lecionando um curso de Shell em SP.
Veja detalhes em http://www.4linux.com.br/ ou (11) 2125-4747