Re: [shell-script] envio de email automatizado por shellscript

From: Ricardo Brito do Nascimento
Subject: Re: [shell-script] envio de email automatizado por shellscript
Date: Wed, 02 Apr 2008 12:41:31 -0300

este script será utilizado em vários servidores de SMTP diferentes,
inclusive ms exchange. não posso atrela-lo ao sendmail.

  Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
  No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!