Re: [shell-script] Script desviar saida para Impressora Lexmark E250dn

From: Moises Baque
Subject: Re: [shell-script] Script desviar saida para Impressora Lexmark E250dn
Date: Thu, 10 Apr 2008 10:11:46 -0300

Oi Tiago,

Se eu tenho um arquivo no linux ou SCO com o seguinte conteúdo:

MOISES
TIAGO
JOAO

Codigos começo: A sintaxe: echo -e "\\033[5i"  ou "ESC[5i"  desvia a
saida da tela para a impressora padrão.  Seria como ir no DOS  e
executar o comando "dir > lpt1"
quando eu executo: #cat arquivo, a impressora deveria listar:

MOISES
TIAGO
JOAO

Isso funciona nas HPs todos os modelos laser e Epson Matriciais que
tenho, porém na Lexmark  E250dn fica ilegível(compactado), ela parece
que não interpreta
o comando echo ou o cat corretamente.
No suporte da Lexmark, não souberam responder.

Codigos Fim: A sintaxe: echo -e "\\033[4i"  retorna saida para a tela
(terminal).

Saida Esperada:  Impressora listando legivelmente.

[  ]s

Moisés