Re: [shell-script] O log acaba, recebo o aviso e roda um novo script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] O log acaba, recebo o aviso e roda um novo script
Date: Thu, 3 Jul 2008 11:29:18 -0300

Fala Alicino,
há poucos dias respondi uma pergunta parecida com esta (não me lembro se foi
sua) na qual eu indicava o trap 17 e o cmd wait.

Dá uma olhada nos posts dos 20 últimos dias que lá está explicado.

Abraços,
Julio
Em setembro estarei dando um treinamento
Shell em Brasília. Maiores informações:
www.tecnologiabr.com.br
Tel: (61) 3354-3162