Re: [shell-script] transformar para maiuscula

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] transformar para maiuscula
Date: Thu, 3 Jul 2008 11:19:52 -0300

Já vi este problema ocorrer em 2 máquinas com a mesma distro (se não me
engano ubuntu), mas não fui fundo para descobrir o porquê.

Se alguém da lista tiver tempo de pesquisar por que isso está acontecendo,
favor nos mandar a solução. Sempre cito o idioma como a principal vantagem
das classes POSIX.

Abraços,
Julio
Em setembro estarei dando um treinamento
Shell em Brasília. Maiores informações:
www.tecnologiabr.com.br
Tel: (61) 3354-3162