Re: [shell-script] eviar arq windows linux pasta

From: Leonardo Bites
Subject: Re: [shell-script] eviar arq windows linux pasta
Date: Fri, 11 Jul 2008 15:41:17 -0300

você resolve este problema utilizando ftp tente procurar a função em
php para trabalhar com ftp e verifique se seu servidor linux possui um
servidor ftp instalado.

depois disso fica fácil faça um formulario para pegar o arquivo e
depois passe o retorno do formulário para a função ftp.

precisando estamos ai

2008/7/11 Julio C. Neves <address@hidden>:
> Para procurar uma pasta, veja o cmd find. Para enviar para um host remoto,
> pode ser por ftp, ssh, nc, ... Tudo suportado pelo shell. O problema é que
> as pessoas não conseguem adivinhar o seu problema. Seja mais descritivo.
> --
> Abraços,
> Julio
> Em setembro estarei dando um treinamento
> Shell em Brasília (em 2 fins de semana).
> Mais informações: www.tecnologiabr.com.br
> Tel: (61) 3354-3162

Leonardo Bites

Linux Registered user #449087

"Open Source for Open Minds"

"Pensamentos tornam-se ações,

ações tornam-se hábitos,

hábitos tornam-se caráter,

e nosso caráter torna-se nosso destino".