Re: Res: [shell-script] Diff entre dois arquivos .tar.gz

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: Res: [shell-script] Diff entre dois arquivos .tar.gz
Date: Fri, 11 Jul 2008 16:06:40 -0300

Eu fico olhando a finalidade desse diff entre 2 tar.gz's e fico
pensando na quantidade de problemas que podem acarretar.

O ideal seria produzir um rpm com tudo ja customizado e deixar em um
repositorio. Fica facil de instalar, atualizar e remover.

Passei por uma migração de ambiente traumatica e alguem fez essa
brincadeira de fazer diffs de diretorios e arquivos pra dizer q tava
tudo ok.

Tem coisas q um diff pode não pegar como permissões, talvez encoding.
Sem falar que se tiver arquivos binarios o diff deles é algo sinistro
(salvo engano alguns controladores de versão como CVS não armazenam
diffs/deltas de binarios pq isso não é legal).

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"