Re: [shell-script] OpenDNS

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] OpenDNS
Date: Tue, 15 Jul 2008 18:58:46 -0300

Ola

eu usaria o curl para fazer os posts e usaria a opção -f para caso
ocorra alguma resposta diferente de 200 OK eu poder tratar como erro e
interromper o script.

porém como o script é simples, não vejo necessidade de alterar se ele
está funcionando :)

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"