Re: RES: [shell-script] Problemas em Loop While

From: Marlon Vagner Reck
Subject: Re: RES: [shell-script] Problemas em Loop While
Date: Fri, 18 Jul 2008 21:38:02 -0300

        De nada  Lucien

 O que falei esta no livro "Shell Script Profissional"  de nosso amigo Aurélio
Marinho Jargas, na página 335 como vc pode dar uma olhada nessa prévia:
http://books.google.com.br/books?id=snmJepzoNfgC&pg=PA335&lpg=PA335&dq=pegadinha+do+while&source=web&ots=PKRp4x4LVC&sig=CwMNpXTjsWZHzPH81SA-av2yqi8&hl=pt-BR&sa=X&oi=book_result&resnum=1&ct=result#PPA335,M1

no books.google.com.br ou no site do livro http://www.shellscript.com.br/

Mas o subShell ou seu filho era sobre o uso do PIPE ( | ).

Espero ter ajudado .
Marlon

--
Desde já agradeço.