Re: [shell-script] Dúvida com Script

From: NoComments
Subject: Re: [shell-script] Dúvida com Script
Date: Thu, 17 Jul 2008 10:47:36 -0300

George, simulei o que gostaria de fazer... não entendi o que você
queria fazer, mas funcionou. Veja se te ajuda em algo:

root@files:/appz# cat teste.sh
#!/bin/bash
for i in `find /var/log -mtime -1 -exec du {} \; |awk {'print $1'}`; do
  let COUNT=COUNT+${i}
done
echo "Valor atual da variavel COUNT: ${COUNT}"
let COUNT=COUNT/2
echo "Valor da variavel COUNT apos dividir por 2: ${COUNT}"
let COUNT=COUNT/1024
echo "Valor da variavel COUNT apos divir por 1024: ${COUNT}"
# Fim Script

root@files:/appz# sh teste.sh
Valor atual da variavel COUNT: 68
Valor da variavel COUNT apos dividir por 2: 34
Valor da variavel COUNT apos divir por 1024: 0
root@files:/appz#

Abraços...