Re: [shell-script] Dúvida com Script

From: GEORGE ROBINSON
Subject: Re: [shell-script] Dúvida com Script
Date: Thu, 17 Jul 2008 11:35:47 -0300

Bom, o que acontece é que mesmo retirando a opção mtime, ele continua me
retornando o mesmo valor...

olha a saida do meu script:

Valor atual da variavel COUNT: 18180040
Valor da variavel COUNT apos dividir por 2: 9090020
Valor da variavel COUNT apos divir por 1048576: 8876

eu tenho mais de 2 Gb de dados no diretorio onde estou pesquisando... e a
resposta tem sido sempre a mesma...

Att