Script para copiar diretórios.

From: Allan Carvalho
Subject: Script para copiar diretórios.
Date: Fri, 5 Sep 2008 10:52:55 -0700 (PDT)

Pessoal, tenho a seguinte situação:

Vou mover os diretórios pessoais dos usuários de um servidor A que está com a
estrutura /home/usuario para um servidor B que está com a estrutura
/home/vmail/dominio.com.br/usuario só que não quero sobrescrever o que já
existe nesta pasta do servidor B, então escrevi este pequeno script só que eu
ainda não o testei, pois gostaria de saber com vocês se é possível melhorá-lo.
Baseado no arquivo /etc/passwd do servidor A, o script fará o seguinte:

 for i in `cat /etc/passwd`
do
login=`cut -d: -f1 <<< $i` -> Irá adicionar o login do usuário na variável login
cp -R /tmp/home/$login/* /home/vmail/dominio.com.br/$login/ -> Os diretórios do
servidor A irei descompactar no /tmp do servidor B
echo $login ": OK" -> dará a saída que o diretório do usuário foi copaido com
sucesso.
done

Posso melhorar?

Agradeço desde já.