Re: [shell-script] Script com Funcao

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script com Funcao
Date: Fri, 26 Sep 2008 14:55:44 -0300

Fala Diniz,
acho que o uso de vetores simplificaria. Veja:

$ cmds=("cmd1 -opt1" "cmd2 -opt2" "cmdn -optn")
$ tits=("tit 1" "tit 2" "tit n")
$ for ((i=0; i<=${#cmds[@]}; i++)); do
>    echo ${tits[i]}
>    echo ${cmds[i]}
>    echo
> done
tit 1
cmd1 -opt1

tit 2
cmd2 -opt2

tit n
cmdn -optn

Vc até poderia fazer um miniscript para ler os cmds e títulos e armazená-los
nos vetores.
--
Abraços,
Julio