Re: [shell-script] Expect em loop

From: Pedro Drimel
Subject: Re: [shell-script] Expect em loop
Date: Tue, 30 Sep 2008 14:34:16 -0300

Então, eu tenho que digitar o comando show version quando cai no "prompt"que
por padrão é

hostname>

se eu colocar um expect > ou hostname> entra em loop pois após o fim do show
version cai no prompt novamente :/

para o linux utilizei o ssh com o comando uptime aí retorna o uptime e
boa...

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.