Re: [shell-script] Copiar arquivo com o caracter ":" no nome

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Copiar arquivo com o caracter ":" no nome
Date: Tue, 11 Nov 2008 12:30:43 -0200

Essa não é uma duvida de Shell-script, é uma caracteristica do sistema de
arquivos no qual teu pendrive ta formatado (provavelmente FAT).

Anyway, vamos resolve-la com o shell:

while IFS=$'\n' read -r FILE; do cp "$FILE" "/tmp/${FILE//:/}"; done < <(ls
*:*)

Isso vai copiar todos os arquivso com ":" no nome para o pendrive, removendo
os :

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu