Revista Fedora Brasil - Convite aos Programadores em Shell

From: Henrique de Castro
Subject: Revista Fedora Brasil - Convite aos Programadores em Shell
Date: Sat, 15 Nov 2008 05:11:15 -0800 (PST)

Senhores,
Meu nome é Henrique e atualmente estou à frente da Revista
Fedora Brasil, uma publicação online do Projeto Fedora para os usuários
brasileiros que gostam de ler e estar sempre atualizados sobre o que
acontece no mundo da informática. A revista passa as fronteiras que a
limitam só ao Fedora; também gostamos de temas universais como Shell
Scripting, Python e conceitos de segurança.
Nas últimas 4 edições (a
quarta ainda em fase de acabamento) publicamos pequenas lições de shell
script que eu, humildemente, tive a pretensão de escrever e tentar ser
o mais didático possível na abordagem. Agora, no entanto, por uma falta
crescente de tempo, começo a escrever a seção de Shell Script num prazo
curtíssimo - o que coloca em risco a qualidade dos artigos e até a
continuidade das "aulas".
Venho, então, convidar um (ou uns) dos
senhores, caso tenham interesse em assumir a seção da revista para que
a seção de shell script tenha uma vida longa - e próspera.
A revista
é sem fins lucrativos, totalmente desenvolvida com software livre,
publicada bimestralmente e é parte oficial do Projeto Fedora. Não é
exigência usar Fedora para assumir a seção (embora seja recomendável).
Vocês
podem dar uma olhada nas edições anteriores[1] a fim de se localizarem
sobre o que já foi passado de shell ou podem perguntar-me diretamente
em caso de qualquer dúvida[2].

[1] - http://www.projetofedora.org/Revista
[2] - address@hidden

Agradeço muito pela atenção

Um grande abraço
 Henrique "LonelySpooky" Junior
"In a world without walls and fences, who needs windows and gates?!"

http://br.maisbuscados.yahoo.com