Re: [shell-script] desativar um comando no código do shell-script

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] desativar um comando no código do shell-script
Date: Sun, 23 Nov 2008 10:07:46 -0300

Obrigado por responder.
Eu só não fiz desse jeito porque são 35 make da mesma forma, logo, imagine
colocar + 35 if....
Pegou a idéia ?

Eu não quero aumentar mais 3 linhas, eu só queria inserir uma variável para
desativar aquele "2>", pois assim dará menos trabalho na hora de implementar
e, também, quando eu for remover.

Mas obrigado!