Re: [shell-script] desativar um comando no código do shell-script

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] desativar um comando no código do shell-script
Date: Mon, 24 Nov 2008 10:17:13 -0500

Senhores, muito obrigado pelas tentativas.
Resolvi assim:

ativar_log(){
    if [ $1 = "Sim" ]; then
        Contagem_warning
        cat log.txt| zenity --text-info --title "Log da Compilaçao" --width
530 --height 300
         cat logerror.txt | zenity --text-info --title "Log de erros"
--width 530 --height 300
    fi
}

E lá na função que faz o make:

ativar_log $logs

Onde a variável logs possui o *SIM* ou *Não

*Ah, eu tive que separar jogar todo o log do make para um arquivo, para
depois o zenity pegar e jogar a telinha para o usuário.

Obrigado!