Re: [shell-script] Checar serviço

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Checar serviço
Date: Mon, 24 Nov 2008 12:44:29 -0200

Ah... só complementando...
Com um service --status-all é possível checar todos os serviços. Daí
pra frente é só tratar a saída.

abraços,
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null