Busca de Palavras no SHELL

From: José Augusto de Lima Pereira
Subject: Busca de Palavras no SHELL
Date: Thu, 27 Nov 2008 06:22:41 -0800 (PST)

Olá.

Estou a alguns dias tentando achar uma solução para uma bucha que jogaram no
meu colo.

Tenho uma aplicação que iria gerar um arquivo, colocar esse arquivo em uma
pasta aleatória em um servidor apache e publicar na internet.

Depois de publicada irá enviar e-mail com link para acessar esse arquivo.

Meu grande problema é que eu preciso fazer com que meu script leia esse e-mail,
reconheça o link que foi gerado e pegue o arquivo no servidor, gravando esse
arquivo com um nome específico em uma pasta pré-definida.

Alguém tem alguma idéia de como fazer para ler esse e-mail?
A propósito, o e-mail deverá ser acessado em um terceiro servidor.
Outro problema, preciso apagar o e-mail lido. rs

Alguém pode me dar uma dica?

Muito Obrigado.
José Augusto Pereira

http://br.maisbuscados.yahoo.com