Re: [shell-script] gerando tabela verdade "numeros binarios em tabela"

From: Ivan lopes
Subject: Re: [shell-script] gerando tabela verdade "numeros binarios em tabela"
Date: Sun, 30 Nov 2008 12:51:31 -0200

fala mestre!
Polinésia Francesa!!! Eu tb acho! que ele ficou rico e foi para lah!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas o meu script foi baseado no seu julio ... ou vc achou que eu nao tinha
lido as dicas??? rsrsrs
Eu leio tudo que vc escreve, principalmente seu livro ... Se eu nao tivesse
aprendido shell ... com
certeza jah teria abandonado software ...

abraco mestre, e obrigado pela resposta!