Re: [shell-script] Script para extrair dados da semana passada

From: Eri Ramos Bastos
Subject: Re: [shell-script] Script para extrair dados da semana passada
Date: Sun, 14 Dec 2008 14:34:59 -0400

Em algum lugar na sua query você deve ter que passar uma data.
Sei lá, algo como:

SELECT * FROM tabela WHERE date="20081207"

Então você cria no seu script uma variável chamada, por exemplo,
SEMANA_PASSADA
E o código no seu script fica algo como:

#!/bin/bash
código
SEMANA_PASSADA=$(date -d "7 days ago" +%Y%m%d)
código
SELECT * FROM tabela WHERE date="$SEMANA_PASSADA"
código

[]'s
Eri