Sobre o livro "Programação em Shell" e outro

From: Elder Marco
Subject: Sobre o livro "Programação em Shell" e outro
Date: Sun, 14 Dec 2008 12:02:53 -0200

Caros,

Estou começando minha jornada agora em aprender shell script. Não sou um
usuário que realmente necessita de aprender a todo custo, mas faço por
diversão mesmo :-)

Eu baixei e estou estudando os artigos do Júlio na revista Linux Magazine
(bom artigo!) e estudei com um pequeno texto do Aurélio. Por enquanto, só. O
que eu gostaria de pedir é uma opinião de vocês (ou do próprio Júlio, já que
percebi que ele também está nesta lista, mas outras opiniões também são
importantes):

O livro "Programação em Shell" do Júlio é indicado para que está iniciando
ou é para usuários mais experientes? E quanto ao livro do Aurélio? Como eu
não pude folhear esses livros porque a livraria da minha cidade não tem eles
no estoque, só por encomenda, eu acabei por não poder formar alguma opinião
mais sólida.

Assim sendo, gostaria de pedir a opinião de vocês.

--
Elder Marco

Linux User: #471180

"O conhecimento é tristeza: aqueles que mais sabem são os que mais
profundamente devem lamentar a mais fatal verdade, a árvore do conhecimento
não é a da vida." (Versos extraídos da tragédia Manfred, de Byron e citado
por Nietzsche em "Humano, demasiado humano")